10 de jun de 2016

É tendência: Batom marrom

@ victoriaannais ❤️:

Cadê as loucas por batom? Oh minha mãe gritando eu \o/ hahaha. Não sou louca por batom, mas confesso que de uns tempos pra cá venho me aventurando e testando algumas cores, ando curtindo as cores mais escuras, ainda não consigo me sentir confortável com um vermelhão na boca, mas tô gostando muito das cores como café, vinho sabe? Tipo esse da foto aqui em baixo:
Esse batom que estou usando é da linha Natura Aquarela na cor vinho 1 e tem o acabamento matte. Acho que combina muito com o meu tom de pele, deve ser por isso que uso tanto. Mas hoje o post não é sobre os meus batons preferidos (tá ai uma ideia para o próximo post).

Hoje vou falar de uma tendência que está tomando conta da boca da mulherada, o batom marrom.
Essa cor já foi tendência lá no anos 90 e agora voltou com tudo! Esse tom vem marcando presença nas makes de muitas it-girls e celebs. É uma ótima opção pra quem quer dar aquela modernizada na make e deixar qualquer look com muita atitude. Há, pode usar ele tanto de dia quanto a noite que fica lindo. Então já pode separar um espacinho na sua nécessaire e investir nessa cor que vai arrasar!

Mas se ainda ficou na dúvida, dá só uma olhada nessas inspirações que encontrei no Pinterest e separei pra vocês?


Separei algumas marcas com batons marrons lindinhos, é só clicar no link e ser feliz! hihihi

1-Eudora 2- Maxlove. 3- Vult 4-Dailus 5- Eudora

Amei esse cor de batom, alguém aqui já se jogou na tendência e também amou a cor? Conta aqui nos comentários. 

3 comentários:

  1. Amei o post....eu amo batom marrom.

    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do post :) Essa cor é linda né?

      Excluir
  2. Amei esse post kkk pq sou fã de batons kk deu para perceber?né arrasou no post e batons marrons são do momento super gosto.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir